Os recentes comentários de Rui Moreira sobre Sérgio Conceição, na sua conta pessoal no Facebook, abriram uma ferida no universo azul e branco. O presidente da CM, vice-presidente do Conselho Superior dos dragões, apelidou o técnico de "falhado", algo sobre o qual Pinto da Costa não tem opinião, isto em nome da liberdade de expressão de cada um.
"Como encarei? Não encarei. Não tenho opinião nenhuma. Para mim isso não é assunto. Cada um tem a possibilidade de exprimir o que pensa, seja o que for. A mim não me afetou absolutamente nada. O Sérgio Conceição é o treinador do FC Porto, foi escolha minha, enquanto eu estiver no FC Porto ele será sempre o meu treinador e o treinador do FC Porto. E espero que fique por muitos anos, pois eu gosto é de ver o FC Porto ganhar", afirmou Pinto da Costa, à margem da apresentação da biografia de Domingos Paciência, na tarde desta quinta-feira, no Museu do FC Porto.
Questionado sobre se pelo menos Rui Moreira entrou em contacto consigo para explicar as suas declarações, o líder portista foi lacónico. "Não falou comigo, nem tem que falar. Se eu exprimir uma opinião sobre qualquer assunto eu não tenho de falar com ninguém… É a sua opinião. Não tenho de comentar as opiniões dos outros, dou liberdade a todos de dizerem ou escreverem… Como não tenho redes sociais, não li, mandaram-me uma mensagem a informar... Ele é livre de comentar o que quiser. Sérgio Conceição é uma escolha minha, feita em boa hora, espero que esteja muito tempo no FC Porto e tenha muito sucesso, sucessos iguais aos que tem tido até ao momento", afirmou.
Por Nuno BarbosaFC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Lateral-esquerdo da equipa B enfrenta agora paragem para recuperação
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Caso aconteceu em junho, depois de um jogo de hóquei em patins, em Alvalade
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Estava desempregado desde 2024