Pinto da Costa foi questionado pelo facto de André Villas-Boas ter reiterado o facto de o FC Porto se encontrar numa situação de incumprimento do fair play financeiro da UEFA. O líder dos dragões revelou uma vez mais que tem a garantia da UEFA de que está tudo legal, podendo os portistas participar nas competições europeias. A oportunidade foi aproveitada para deixar mais um remoque ao seu principal opositor nas eleições do próximo sábado.
"Já tantas vezes me perguntaram isso e já tantas vezes respondi, já disse que temos uma carta da UEFA a dizer que está tudo legal e que podemos participar nas provas europeias. Não comento o que o outro candidato disse, porque se o fizesse teria de estar a lamentar que ele dissesse que este centro era uma utopia, um chorrilho de mentiras. Depois do que ele disse, depois do que vocês estão a ver aqui, se ele tivesse caráter tinha publicamente pedido desculpas pelas ofensas que me fez, por não acreditar que isto fosse possível", revelou o presidente dos dragões.
FC Porto procura a primeira vitória oficial em Inglaterra ao 24.º jogo. Crise do Nottingham é janela de oportunidade
Extremo espanhol está cedido pelo FC Porto ao CF Montréal
Ultrapassou Toni Martínez como melhor marcador do país vizinho pelos dragões
Águias são as únicas, dos três 'grandes', que jogam fora na próxima eliminatória da Prova Rainha
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra