_
Os jogadores do FC Porto não vão passar a noite nas respetivas residências após o clássico com o Benfica deste domingo. De acordo com as informações recolhidas por Record, os responsáveis azuis e brancos decidiram manter o grupo junto, dando ordens para que continue em estágio.
A medida surge naturalmente na sequência da pesada derrota frente ao rival encarnado (1-4), em jeito de punição e com o intuito de sinalizar a necessária reação da equipa no que resta jogar desta temporada. A este propósito, diga-se que, também segundo Record apurou, André Villas-Boas esteve no balneário dos azuis e brancos tanto no intervalo como após o final do jogo deste domingo.
De recordar que, já na primeira volta, no Estádio da Luz, em que os dragões também perderam por 1-4, as folgas que estavam previstas foram anuladas, com o grupo a manter-se em trabalho nos dias que se seguiram ao clássico.
Departamento de scouting liderado por Paulo Araújo desde julho de 2025
Capitão dos encarnados viu segundo amarelo já nos minutos finais da meia-final da Allianz Cup, frente ao Sp. Braga
Histórico jogador dos dragões está em final de contrato
Central brasileiro da equipa B
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal