Porto Canal fará entrevistas aos candidatos à presidência do FC Porto na próxima semana

• Foto: Reuters

O Porto Canal anunciou durante a tarde desta quinta-feira que tenciona fazer entrevistas a todos os candidatos à presidência do FC Porto, durante a próxima semana, bem como aos cabeças-de-lista ao Conselho Superior.

Através de uma comunicação, Estela Machado, diretora de informação do Porto Canal, revelou que os convites a Pinto da Costa, André Villas-Boas e Nuno Lobo seguiram no dia 2 deste mês, mas ainda aguardam por confirmação.

PUB

"No dia 2 de abril, a direção de informação formalizou convites para as entrevistas a Jorge Nuno Pinto da Costa, a André Villas-Boas e a Nuno Lobo. As entrevistas, que ainda aguardam por confirmação dos candidatos, vão realizar-se durante a próxima semana. Com mais esta iniciativa, a direção de informação do Porto Canal assume um compromisso de rigor e de tratamento igual entre todos os candidatos, sempre com o intuito de promover a clarificação dos sócios sobre as diferentes ideias para o futuro do clube. Acrescento que foram feitos ainda convites para entrevistas aos cabeças-de-lista ao Conselho Superior, Américo Aguiar, Freire de Sousa e Miguel Brás da Cunha, tudo isto para ver na próxima semana na informação do Porto Canal", referiu Estela Machado, garantindo que a preocupação do órgão deste informação é "esclarecer os sócios"

PUB

Eleições FC Porto Comunicado da Diretora de Informação do Porto Canal pic.twitter.com/g2lQUKF0oe

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB