_
O Porto Canal anunciou durante a tarde desta quinta-feira que tenciona fazer entrevistas a todos os candidatos à presidência do FC Porto, durante a próxima semana, bem como aos cabeças-de-lista ao Conselho Superior.
Através de uma comunicação, Estela Machado, diretora de informação do Porto Canal, revelou que os convites a Pinto da Costa, André Villas-Boas e Nuno Lobo seguiram no dia 2 deste mês, mas ainda aguardam por confirmação.
"No dia 2 de abril, a direção de informação formalizou convites para as entrevistas a Jorge Nuno Pinto da Costa, a André Villas-Boas e a Nuno Lobo. As entrevistas, que ainda aguardam por confirmação dos candidatos, vão realizar-se durante a próxima semana. Com mais esta iniciativa, a direção de informação do Porto Canal assume um compromisso de rigor e de tratamento igual entre todos os candidatos, sempre com o intuito de promover a clarificação dos sócios sobre as diferentes ideias para o futuro do clube. Acrescento que foram feitos ainda convites para entrevistas aos cabeças-de-lista ao Conselho Superior, Américo Aguiar, Freire de Sousa e Miguel Brás da Cunha, tudo isto para ver na próxima semana na informação do Porto Canal", referiu Estela Machado, garantindo que a preocupação do órgão deste informação é "esclarecer os sócios"
Eleições FC Porto Comunicado da Diretora de Informação do Porto Canal pic.twitter.com/g2lQUKF0oe
Por RecordExtremo brasileiro antevê clássico da Taça de Portugal em entrevista ao 'Jornal de Notícias'
Extremo só quis rumar ao Dragão e isso impediu o Jagiellonia de garantir um encaixe maior
Pedido tinha sido feito por alguns arguidos como Fernando e Sandra Madureira
Participação feita ao Conselho de Disciplina da FPF
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos