A semana deixou estragos visíveis ontem na equipa do FC Porto, que surgiu apenas em 'figura de corpo presente' na visita ao Estrela da Amadora, vencedor por 2-0 na 31.ª jornada da Liga Betclic. Os golos de Kikas, aos 38 minutos, e de Alan Ruiz, aos 62', de penálti, podiam parecer uma enorme surpresa no plano teórico, mas apenas conferiram justiça ao resultado, perante a terrível imagem deixada pelos jogadores portistas. No final do encontro na Reboleira, Record ouviu antigos jogadores dos dragões.
Jorge Amaral, ex-futebolista: “Não sei se foi o pior jogo da época, foi uma autêntica caricatura de uma equipa. Um FC Porto sem identidade e sobretudo sem liderança no banco. Isto é o reflexo do que fizeram durante a temporada, foi uma desgraça.”
Carlos Secretário, ex-futebolista: "Comecaram muito mal o jogo e o E. Amadora foi muito mais forte logo no início. O clube está a querer que alguns jogadores ganhem experiência e rotação para a próxima época, mas assim é muito difícil.”
Albertino, ex-futebolista: “Isto foi um autêntico escândalo! Não é o FC Porto! O E. Amadora podia ter dado uma goleada. O treinador é sempre quem se ataca mas, desta vez, não me parece que seja o treinador. Precisa de sair muita gente do clube.”
Extremo fez terceiro golo em quatro jogos e é o segundo melhor marcador portista
Rodrigo Mora esteve em destaque
Golos de arco (Borja e Mora) e flecha (Gül) no filme de uma vitória calma e... previsível
Espanhol abriu o marcador para o FC Porto no jogo da Taça frente ao Sintrense
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa