O público presente no Estádio do Dragão fez questão de ovacionar prolongadamente André Villas-Boas quando, instantes antes do apito inicial, o novo presidente do FC Porto subiu na tribuna presidencial juntamente com alguns membros da sua direção.
Contudo, para lá do gesto de reconhecimento generalizado que André Villas-Boas fez questão de agradecer com pequena vénia e um braço no ar, a estreia do novo líder dos dragões também contou com a presença de diversas figuras emblemáticas do nosso futebol. Casos de Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, bem como de Pinto da Costa, ainda na qualidade de responsável máximo da SAD azul e branca. Figuras que marcaram presença no local mais nobre do recinto portista, onde André Villas-Boas também reservou espaço para o topo da hierarquia axadrezada, nomeadamente para Valentim Loureiro, presidente honorário do Boavista que esteve no Dragão a convite de Fary, o novo líder da SAD axadrezada. A dupla do emblema visitante ficou sentada ao lado de Lourenço Pinto, presidente da mesa da Assembleia Geral da SAD portista.
Queixa do FC Porto tem como base a que o Benfica fez após a agressão a Belotti no Jamor
Inação das instituições que gerem o futebol português perante diversos casos levou à tomada de posição portista
Brian Riemer impressionado com o impacto do médio no FC Porto
Central abordou a parceria de sucesso com o compatriota Bednarek
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Equipa sub-20 está a disputar o Campeonato do Mundo