O FC Porto apresentou por Iker Casillas uma proposta muito alta para aquilo que é a realidade do futebol português. Ainda assim, fica longe do salário atual do guarda-redes no Real Madrid, de 34 anos, que se encontra em conversações com os dragões, tal como o seu empresário confirmou a Record.
Para o negócio se concretizar, é preciso que o Real Madrid (com quem Casillas tem mais dois anos de contrato) cubra a diferença entre a proposta do FC Porto e o salário em vigor do jogador. Segundo o AS, essa era uma promessa que o guardião tinha.
A saída de Casillas do clube merengue é um dado praticamente adquirido, desde logo por via da iminente contratação de David de Gea (Manchester United, mas até agora os destinos apontados situavam-se em Inglaterra, Itália (Roma) e França (Paris Saint-Germain).
O guarda-redes estava ligado contratualmente ao Real Madrid, seu clube de sempre, onde se estreou com 16 anos, até junho de 2017 e o seu valor de mercado ronda os 6 milhões de euros.
Avançado do FC Porto tem vindo a ganhar o seu espaço na equipa do FC Porto
Extremo brasileiro foi suplente utilizado e assistiu Mora para o golo da vitória do FC Porto
Marco Ferreira avalia a arbitragem de Harm Osmers
As declarações do treinador do FC Porto depois da vitória sobre o Estrela Vermelha, por 2-1
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás