1/6
Juan Quintero é o homem do momento na América do Sul, depois de esta noite ter marcado o segundo - e mais decisivo - golo do River Plate na 2.ª mão da final da Taça Libertadores, conquistada pelos Millonarios graças a um triunfo por 3-1 diante do Boca Juniors. O internacional colombiano, emprestado pelo FC Porto ao novo campeão sul-americano, irá certamente valorizar-se, ele que tem uma cotação de mercado na ordem dos 6,5 milhões de euros (segundo dados do 'Transfermarkt').
No entanto, os dragões não deverão encaixar nenhuma verba do outro mundo pelo médio, já que o River tem opção de compra no valor de 3,25 M€, que tem de ser exercida até 31 de dezembro, algo que os representes do emblema argentino já garantiram que irão fazer.
Com um percurso errático no Dragão, Quintero ganhou novo fôlego no River, ao passo que o FC Porto, mesmo sem ter em perspetiva uma venda considerável, poupa no elevado salário do futebolista, de 25 anos.
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Médio do Benfica diz ainda que prefere o River Plate ao Boca Juniors
Receção ao E. Amadora, esta segunda-feira, decorrerá com bancadas totalmente abertas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Triunfo deixa equipa temporariamente com mais 6 pontos que o Celtic (2.º), que tem menos dois jogos