James Rodríguez anda nas bocas do Mundo, porque pretende rescindir contrato com o São Paulo e voltar ao futebol europeu.
Nas últimas horas, o avançado colombiano tem sido apontado ao FC Porto, mas segundo apurou Record esse é um cenário que, até ao momento, nem sequer foi equacionado pelos homens-fortes do futebol portista.
O regresso ao Dragão até poderá ser algo visto com bons olhos por James Rodríguez, que continuou a torcer pelo FC Porto desde que deixou o clube no verão de 2013 e manteve sempre contacto com os amigos que deixou na Invicta, mas essa mudança está fora dos planos dos dragões.
Acabam, assim, por cair por terra as notícias oriundas da Colômbia a dizer que já há contactos entre o FC Porto e o internacional colombiano, de 33 anos.
Note-se que os dragões, agora presididos por André Villas-Boas e com Vítor Bruno no comando técnico, fazem uma aposta clara nos jogadores da formação do clube e no rejuvenescimento do plantel, não só por princípio, mas também devido à frágil situação financeira herdada da anterior administração.
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins