_
Rui Pinto, o fundador do Football Leaks, comentou nas redes sociais a agressão ao repórter de imagem da TVI em Moreira de Cónegos e pediu "uma punição exemplar" ao empresário Pedro Pinho.
"Face a este episódio lamentável, espero que o agente Pedro Pinho tenha uma punição exemplar, e que ele e a sua empresa nunca mais participem directa ou indirectamente numa intermediação envolvendo jogadores do FC Porto", escreveu o pirata informático no Twitter.
Recorde-se que a agressão aconteceu depois do jogo do FC Porto com o Moreirense ontem à noite, em Moreira de Cónegos, partida que terminou com um empate (1-1).
Extremo espanhol exaltou o grupo após vitória do FC Porto
Antigo árbitro internacional espanhol avalia lances polémicos da 29.ª jornada da Liga Betclic
Guarda-redes do FC Porto recorreu às redes sociais para comentar triunfo sobre o Estoril
Júlio Hildebrando e Lisandro Soares foram condenados a penas de prisão, avança o CM. Outros quatro arguidos também foram punidos
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Interrogatório do E. Amadora-Sporting