Rui Pinto voltou, este sábado, à rede social X para deixar mais algumas opinião sobre as eleições do FC Porto. O fundador do Football Leaks sugeriu, na mais recente intervenção, o afastamento do clube de algumas "figuras sinistras" e ainda deixou uma mensagem mais direta para André Villas-Boas.
"Será importantíssimo para a credibilização e sustentabilidade do FC Porto, afastar da esfera de influência do clube, e eliminar o tratamento preferencial a figuras sinistras como Pedro Pinho, Nélio Lucas, Bruno Macedo, etc. Não esquecendo também o recém-oportunista João Koehler", começou por escrever o pirata informático.
E prosseguiu assim: "Villas-Boas prometeu ser "implacável com toda e qualquer pessoa que se tenha servido ou lesado o FCP em benefício próprio". Limitar-se a substituir os Pinhos por Rauls [Costa], que na sombra continuariam o processo de delapidação do clube, seria a derradeira traição a todos os Portistas."
Será importantíssimo para a credibilização e sustentabilidade do FC Porto, afastar da esfera de influência do clube, e eliminar o tratamento preferencial a figuras sinistras como Pedro Pinho, Nélio Lucas, Bruno Macedo, etc. Não esquecendo também o recém-oportunista João Koehler.
Por RecordPedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Encontro realizado em 1982 aconteceu na casa do Benfica, devido à interdição do Estádio das Antas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting