Rui Pinto recorreu este domingo às redes sociais para comentar a derrota do FC Porto frente ao Gil Vicente, em Barcelos (1-3). Através de uma publicação na rede social X, o hacker português que fundou o Football Leaks deu a entender que chegou o momento de Vítor Bruno abandonar o comando técnico do clube.
Pegando em dois chavões característicos de Vítor Bruno, os jogadores (e o próprio treinador) não produzem aprendizagem, nem crescem com os erros. Após este novo ciclo de três derrotas consecutivas, o seu fim de linha no FC Porto terá de ser já hoje um dado adquirido.
Por Sérgio MagalhãesEspanhol apontou golo salvador
Foi a 4.ª vitória selada a fechar pelos dragões
Mora e William foram as surpresas no onze, nos lugares de Gabri Veiga e Borja Sainz. Os espanhóis levaram fúria à segunda parte e foram decisivos no triunfo
A narrativa colocava os arsenalistas mais perto de ganhar mas Farioli fez a diferença com o banco
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard