_
Samu, avançado do FC Porto, esteve envolvido numa colisão entre dois carros, na passada sexta-feira, em Gaia, tendo abandonado o local antes da chegada das autoridades. Na sequência do acidente não há registo de feridos, apenas danos materiais.
A GNR de Lever foi acionada e está a realizar diligências para conclusão do processo relativo ao acidente. O alerta, para a GNR de Lever, foi dado cerca das 14h30, para um acidente rodoviário, na EN109-2, numa zona muito próxima da rua dos Pardieiros, a cerca de 300 metros do Centro de Treinos do Olival.
Contactada pelo Correio da Manhã, fonte próxima do FC Porto revelou que Samu saiu do local por ter entendido que a situação já estaria resolvida entre os condutores. Os dragões informaram, também, que os envolvidos já foram contactados e o o caso está entregue às seguradoras.
Por Correio da ManhãFroholdt foi a figura dos dragões na vitória por 3-0 sobre o Moreirense
Extremo brasileiro fechou triunfo do FC Porto com um golaço, isto num dia em que celebrou o 20.º aniversário
Pietuszewski desconcertou, Froholdt assistiu e William fechou
O jogo visto por André Monteiro
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking