Samu: «Farioli trouxe-nos uma nova mentalidade»

Samu, jogador do FC Porto, reencontra o Nottingham Forest na Liga Europa
• Foto: Diogo Cardoso/Getty Images

É o chamado 'sonho de menino' e Samu vê a sua concretização cada vez mais próxima. O avançado do FC Porto acredita que será chamado a estar no Mundial'2026 com a seleção espanhola, tudo porque, acredita, o seu trabalho mostra resultados.

"Sei o que faço bem. Os números não enganam e, no final de contas, não me importa se sou primeira ou segunda escolha. O que todos querem é jogar e serem importantes. Vejo-me na lista para o Mundial. Trabalho para isso todos os dias. É um objetivo a que me propus há muito tempo, antes de ser profissional. Vejo-o cada vez mais perto, mas tenho de continuar a trabalhar e fazer o melhor possível", afirmou em entrevista à Europa Press.

PUB

Ora, o trabalho, claro está, é o que se exige a si próprio no Olival diariamente numa época que corre de feição ao FC Porto que segue na liderança do campeonato. "Há sempre pressão de todos os adeptos, mas eu também sou muito exigente comigo próprio e quero sempre fazer melhor do que na época passada. Está a ser uma temporada muito empolgante em que tudo está a correr muito bem, em parte graças ao mister que nos deu uma nova mentalidade".

Por Record
2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB