_
Samuel Portugal está de saída do FC Porto. Segundo apurou Record, o guarda-redes tem tudo acertado para rumar, por empréstimo de uma época, ao Al-Akhdoud, clube da Arábia Saudita treinado pelo português Paulo Sérgio.
Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, os dragões reservaram uma opção para renovar o contrato do guarda-redes por mais um ano, a ser exercida até setembro de 2026, por forma a evitar que, no fim do empréstimo, Samuel Portugal entre no último ano de contrato com os dragões.
O Al-Akhdoud paga uma pequena taxa pelo empréstimo e assume os ordenados do guarda-redes, pagando-lhe ainda mais do que aquilo que recebe no FC Porto.
Com 31 anos, o guarda-redes já fez, no Porto, os exames médicos e viaja em breve para a Arábia Saudita, onde pretende relançar a carreira.
Por Nuno BarbosaPresidente da autarquia destaca importância dos dragões no meio desportivo "regional, nacional, europeu e mundial"
Extremo está emprestado ao Utrecht e pode voltar à esfera dos dragões
Ataque ao mercado avança no Dragão
Projeto já em andamento foi apresentado ao presidente da CM Gaia
Médio português marcou nos descontos para garantir o triunfo (2-1) sobre o Panathinaikos
Médio marcou e... o AEK sagrou-se campeão da Grécia pela 14.ª vez
Com a eliminação do Bayern Munique, resta à Alemanha o Friburgo
Sp. Braga foi o grande impulsionador e na próxima época Portugal vai tirar ainda mais dividendos, pois França (5.º) e Holanda (7.º) irão perder os muitos pontos somados em 2021/22
E realça ainda as prestações de Fernando Pimenta, Pedro Casinha, João Ribeiro e Messias Baptista
Antigo avançado do Sporting anunciou a retirada através das redes sociais