Sandra Madureira é a única titular do pedido de registo da marca Curva Pinto da Costa.
O processo deu entrada nos serviços do Instituto Nacional da Propriedade Industrial no passado dia 20 de novembro e, atualmente, aguarda oposição, o que se manterá até ao próximo dia 4 de fevereiro.
De qualquer forma, através das suas páginas nas redes sociais, a Curva Pinto da Costa já iniciou o merchandising, vendendo chapéus, sweats, ou outros produtos alusivos ao grupo de apoio ao FC Porto.
Recorde-se que no passado mês de maio, Fernando e Sandra Madureira renunciaram aos cargos de presidente e vice-presidente, respetivamente, dos Super Dragões, devido a "pressão mediática originada pelos processos judiciais em curso".
Atualmente, Sandra, tal como o marido Fernando e outros 10 arguidos, vai a tribunal como consequência da Operação Pretoriano. Como medidas de coação, desde a fase de inquérito, a ex-vice presidente dos Super Dragões ficou impedida de contactar com qualquer elemento da direção dos Super Dragões. Recorde-se que a claque é, agora, liderada por uma comissão de gestão. O casal Madureira está também em processo de expulsão de sócios do FC Porto.
Conforme Record noticiou em primeira mão, a Curva Pinto da Costa é vista pela direção portista como a principal responsável por alguns focos de contestação mais agrestes, como aconteceu em Famalicão, após o empate (1-1) para a Liga.
Agora, sabe-se que Sandra Madureira está por detrás do grupo de apoio. Recentemente, nas redes sociais, Lipinho, o homem que substituiu Macaco no megafone, durante os jogos do FC Porto, quando o antigo líder dos Super Dragões foi detido, explicou que grupo de apoio é este: "Não somos uma claque nova, somos simplesmente Curva Pinto da Costa, um grupo de apoio ao FC Porto que irá sempre honrar os valores que foram passados do grande presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, um grupo de Super Dragões de seu nome Curva Pinto da Costa!".
Por RecordAdjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Exibição de luxo em Vila do Conde permitiu-lhe igualar os compatriotas Samu e Borja Sainz com quatro participações diretas em golo cada um
Médio está fora das contas de Francesco Farioli para Salzburgo
Capitão portista protagonizou momento polémico após o Rio Ave-FC Porto
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Luca Zidane vai representar país dos avós
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram