A saída de Vítor Bruno do comando técnico do FC Porto não permite paragens nesta fase da época, ou não tivessem os dragões novo jogo à vista esta semana, neste caso para a Liga Europa, diante do Olympiacos, na próxima quinta-feira. Por isso a expectativa é perceber quem vai assumir as rédeas da equipa, a começar já pelo treino desta tarde, marcado para as 18 horas.
Como o mais provável é a contratação de um treinador definitivo não acontecer até lá, André Villas-Boas terá de nomear alguém que assuma a transição e que oriente a equipa interinamente no jogo que terá lugar do Dragão.
Normalmente nestas situações os clubes optam por chamar o treinador da equipa B, mas neste caso João Brandão não deverá ser um nome focado, pois orienta um conjunto que está abaixo da linha de água na 2.ª Liga, correndo o risco de descida à Liga 3.
Por RecordEspanhol apontou golo salvador
Foi a 4.ª vitória selada a fechar pelos dragões
Mora e William foram as surpresas no onze, nos lugares de Gabri Veiga e Borja Sainz. Os espanhóis levaram fúria à segunda parte e foram decisivos no triunfo
A narrativa colocava os arsenalistas mais perto de ganhar mas Farioli fez a diferença com o banco
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard