_
O FC Porto publicou um vídeo nas suas redes sociais que está a despertar grande curiosidade entre os seus adeptos, tal como se percebe nas caixas de comentários das mesmas. No vídeo em questão é fácil perceber que Samu, Rodrigo Mora e Gabri Veiga estão perto do Rio Hudson e contemplam, na outra margem, a cidade de Nova Iorque, zona onde os dragões se encontram para participar no Mundial de Clubes.
O que pode passar despercebido aos mais desatentos é que os jogadores vestem, os três, a mesma camisola, em tom bege, que já circulou como sendo aquela que dominará o 3.º equipamento dos azuis e brancos. Este ainda não foi oficialmente apresentado, sendo que, como já demos conta, os equipamentos do FC Porto homologados pela FIFA para o Mundial de Clubes são os já conhecidos: o principal, com as tradicionais listas azuis e brancas; e o o segundo, em tom salmão.
Polaco entra na reta final da época como ator principal da equipa. Ligado aos resultados em sete das nove jornadas da 1.ª Liga que já disputou
LiveSoccer colocou os azuis e brancos em tribunal
Lista do CIES – Observatório do Futebol conta cinco dragões, três jogadores do Benfica e dois do Sporting
Recebeu o Prémio Carreira nos Dragões de Ouro de 2020
Extremo 'explode' nas redes sociais
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje