Sérgio Conceição disse que nada fez para merecer a expulsão durante os festejos do golo de Otávio nos descontos do prolongamento do FC Porto-Famalicão (3-2), dizendo que celebrou como Iván Jaime o fez aquando do 1-2 para os famalicenses.
"Fui festejar quando me levantei e fiz exatamente o mesmo que o atleta do Famalicão quando marcou o segundo golo para os Super Dragões. Nao falei com ninguém, fui de punhos cerrados a festejar e fui expulso", começou por dizer o treinador portista na conferência, revelando depois o que disse a João Pedro Sousa após ser expulso:
"Fui dizer a esse senhor que quando fui expulso o jogador dele foi mal educado com o Pepe e com os nossos adeptos. Foi exatamente isto que se passou. Diabos com cara de anjo estou farto deles. Eu sei o que disse a esse senhor treinador."
Uma primeira parte sem grande rasgo, na qual se privilegiou o jogo pelos corredores laterais, transformou-se para melhor após a entrada de Gabri Veiga. A tempo inteiro a bom nível esteve uma dupla de trabalho
A notícia veio de longe antes de a bola rolar. A resposta tardou, mas coube ao banco escrevê-la
Avançado do FC Porto assistiu Gabri Veiga para o primeiro golo na vitória frente ao Tondela
Declarações do treinador do FC Porto após o triunfo (2-0) diante do Tondela
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
FAR Rabat vai disputar trofu frente ao Mamelodi Sundowns, de Miguel Cardoso