_
Sérgio Conceição analisou a contratação de Mamadou Loum, médio que chegou ao FC Porto neste mercado de inverno, dizendo que as qualidades do jogador, bem como a sua margem de progressão, despertaram o interesse dos dragões.
"Já o conhecia há algum tempo, tem uma margem de progressão grande, é bastante jovem. Nota-se no seu caráter que é alguém ambicioso que quer chegar a patamares interessantes no futebol e estávamos atentos à sua personalidade e às suas qualidades como futebolista. É um jogador interessante, assim como os outros que vieram neste mercado. São boas alternativas, boas soluções", referiu o treinador em conferência de imprensa.
Treinador festejou título ao colo de "uma grande equipa" e já projeta um futuro onde o objetivo é deixar marca na Liga dos Campeões
Conselho de Disciplina da FPF tem autonomia para avançar mesmo sem participação do Sporting
Treinadores da época passada deram os parabéns nas redes sociais
Muito por decidir nas últimas três jornadas da Liga Betclic
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zaidu, Pepê e Stephen Eustáquio, que deixou o clube por empréstimo no mercado de janeiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference