Sérgio Conceição: «Jogadores sentem-se muito prejudicados»

• Foto: LUSA_EPA

Após a derrota (1-2) na receção ao V. Guimarães, Sérgio Conceição fez a análise ao jogo na zona de entrevistas rápidas, à Sport TV, explicando aquilo que levou a mais este resultado positivo.

"Vamos ter uma conversa longa.... Olhámos ao que não conseguimos fazer: entrar no último terço, o último remate, a definição. Situações que trabalhamos para evoluir a equipa, mas o jogo é mais do que isso. Chegou-se a um momento... Os jogadores sentem-se muito prejudicados e a verdade é que isso cria nervosismo. Toda a semana foi muito difícil. O ambiente dentro e fora. O lance do Galeno é o mesmo empurrão que origina a falta do golo do V. Guimarães. Não sei por que fora se marca e dentro não. Estas situações não deviam, mas começam a enervar. Não estou a falar que é só culpa disso. Temos de fazer mais. Somos uma equipa que provoca o adversário. Hoje sofremos 23 faltas, fizemos 6 e temos dois amarelos e um vermelho. Há muita coisa difícil de gerir numa equipa jovem e menos jovem. Como foi o caso do Pepe e saímos todos prejudicados por isso. Temos todos de olhar internamente para o que temos de fazer, para sermos uma equipa à nossa imagem e não de reações, de nervosismos, de situações que não nos levam a nada de positivo".

PUB

Entrar a perder condicionou?

"Isto é o reflexo do que se tem passado. Não é fácil num grupo de jovens. Olhei para o que foi o dérbi, o tal dérbi eterno, vi uma equipa a perder. Havia possibilidade de nos aproximarmos e fica difícil com tudo o que se passou hoje. É só isso que tenho a dizer"

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB