Sérgio Conceição foi multado em 4080 euros e suspenso por um jogo, na sequência da expulsão nos instantes finais da Taça de Portugal, diante do Sporting. Na base da expulsão do técnico estão as palavras que este dirigiu ao árbitro auxiliar.
"Sair deliberadamente da sua área técnica até junto da bandeirola de canto, protestando uma decisão da equipa de arbitragem junto do árbitro assistente n1, aos gritos e com os braços no ar dizendo 'isto é cartão vermelho'", pode ler-se no mapa de castigos do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Além desta decisão, o FC Porto é ainda multado em 204 euros pelo "atraso no início e reinício do jogo" e em 5100 euros pelo "comportamento incorreto do público", nomeadamente pela utilização de engenhos pirotécnicos e também por insultos dirigidos aos adeptos do Sporting.
Já Vítor Baía é multado em 510 euros e suspenso por 16 dias (8+8), devido a "ameaças e ofensas à honra, consideração ou dignidade" e "uso de expressões ou gestos grosseiros, impróprios ou incorretos".
Avançado holandês saiu queixoso da partida com o Estoril e está em dúvida para o jogo da Allianz Cup
As análises de Cristiano Pereira, Jorge Amaral e Aurora Cunha
Triunfo arrancado a ferros frente ao Estoril não é cenário inédito no percurso da equipa de Farioli
Extremo foi o melhor elemento dos dragões
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial