Your browser doesn’t support HTML5 video
Foi quase em lágrimas que Sérgio Conceição surgiu na zona de entrevistas rápidas da SportTV, numa breve declaração na qual deixou duras críticas aos insultos racistas de alguns adeptos do Vitória na direção de Moussa Marega, que motivaram mesmo a saída de jogo do maliano. Conceição revelou mesmo que o seu avançado foi visado por uma falange de adeptos desde o aquecimento.
"Aquilo que tenho a dizer... Perdoem-me as pessoas de não falar do jogo, da dinâmica, etc. mas o jogo passa para segundo plano quando algo do género acontece. Estamos completamente indignados. Sei bem da paixão que existe aqui em Guimarães pelo clube, mas sei que a maior parte dos adeptos não se revê naquilo que sucedeu, com um pequeno grupo de adeptos a insultar o Moussa desde o aquecimento. Nós somos uma família, independentemente da nacionalidade, altura, cor do cabelo, cor da pele. Somos humanos, merecemos respeito e o que se passou hoje aqui foi lamentável", disse o técnico portista visivelmente emocionado.
Polacos referem que as conversações prosseguem
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Os momentos que marcaram o ano que agora termina
Primeiro reforço de inverno não estará presente no treino aberto aos sócios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo