Sérgio Conceição reconhece que faltou alguma "clarividência", bem como um melhor aproveitamento das oportunidades criadas nesta partida com o Moreirense. O treinador não tem dúvidas que o FC Porto podia ter saído de Moreira de Cónegos com os três pontos, mas recorda que este foi o 10.º jogo da sua equipa desde o início do ano, o 26.º sem perder. "É de louvar o que este grupo tem feito", assegura.
Intranquilidade
"Nós fizemos uma parte de parte de grande nível, houve algumas situações no último terço, principalmente dentro da grande área, que precisavam de mais clarividência, mais tranquilidade, porque tivemos situações para ir para o intervalo com vantagem no marcador. Na 2.ª parte não devíamos permitir ao Moreirense sair uma ou outra vez com algum perigo, eles chegaram ao golo numa bola parada, mas continuámos à procura do golo. Fizemos o empate e tivemos mais uma situação para sair daqui vencedores. Criámos mas faltou eficácia."
4x3x3
"Tivemos momentos e situações em posse muito interessantes, o Oliver e o Hector a aparecer em situações em que normalmente não aparecem... Fizemos a Liga dos Campeões a jogar em praticamente todos os jogos em 4x3x3 e não houve problemas nesse sentido, fizemos fase de grupos fantástica. Mas ficaria preocupado é se não tivéssemos volume de jogo como tivemos."
Oportunidades
Tivemos algumas ocasiões para ganhar o jogo de forma tranquila. O treinador do Moreirense dirá que o empate é justo porque o resultado é o que é. Mas este é o nosso 10.º jogo desde o início do ano, são muitos encontros, foi o 26.º sem perdemos e é de louvar o que este grupo tem feito."
Reflexão
"Trabalhamos sempre em cima das coisas que não são positivas no jogo. Somos o FC Porto, um clube ganhador. No ano passado liderámos quase toda a época, passámos para trás a faltar dois meses e no final fomos campeões. Daqui a três meses vamos ver onde vamos estar, mas acredito que vamos estar à frente."
Técnico italiano tirou notas para o encontro frente aos arsenalistas, no próximo domingo, para o campeonato
Ingressos voaram em seis horas
Questões de ordem regulamentar impediram o extremo de defrontar a Oliveirense
Extremo húngaro ficou de fora dos últimos dois jogos dos dragões
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição