Conceição e as nomeações públicas dos árbitros: «Se acham que é a melhor fórmula, estou de acordo»

Conceição e as nomeações públicas dos árbitros: «Se acham que é a melhor fórmula, estou de acordo»

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, referiu que concorda com o facto de as nomeações dos árbitros serem, novamente, públicas, desde que seja para o bem do futebol.

"Não tenho que achar bem ou não. Se todos sabemos antes ou depois, tem a ver com estratégia do Conselho de Arbitragem. Tudo o que for para o bem do futebol, estou de acordo. Se acham que essa fórmula é melhor neste momento, em que vivemos semanalmente com novelas e situações caricatas, eu estou de acordo", disse o técnico na conferência de imprensa de antevisão à 31.ª jornada da Liga NOS, na qual os dragões se deslocam ao terreno do Rio Ave.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Nehuén Pérez em missão Mundial

Central entrou em grande numa época onde espera triunfar pelo FC Porto e ajudar a Argentina a defender o título conquistado em 2022

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB