Pepe foi a grande novidade no onze do FC Porto para a partida com o Liverpool, na quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, uma notícia que foi avançada por Record em primeira mão momentos antes de serem conhecidos de forma oficial os onzes das duas equipas para o encontro desta quarta-feira.
Em declarações após a derrota (0-2) em Anfield, Sérgio Conceição aproveitou para elogiar o espírito de sacrifício do internacional português, que estava em dúvida para o encontro por se encontrar a recuperar de lesão. "O Pepe é um campeão, sentiu que poderia ajudar e jogar, que estava em condições. E foi lá para dentro, mesmo sabendo que teve lesão recente e estava algo fragilizado. Como quer sempre ajudar a equipa. Pena não poder ter feito o jogo todo. O Fábio Cardoso deu resposta positiva. Realçar espírito da equipa".", concluiu.
Incidente consta do relatório do árbitro
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Novo protocolo permite prevenir e apoiar situações de risco e promove uma cultura de proteção
No jogo contra o Moreirense
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar