Sérgio Conceição suspenso por 21 dias

Your browser doesn’t support HTML5 video

Sérgio Conceição suspenso por 21 dias

Sérgio Conceição foi punido com 21 dias de suspensão na sequência da sua expulsão no jogo com o Moreirense. A decisão do Conselho de Disciplina da FPF retira o técnico do banco nas partidas com Famalicão, Benfica, Farense e Rio Ave. A suspensão, que começou a contar no dia em que viu o cartão vermelho, termina a 16 de maio, possibilitando ao treinador estar no banco na derradeira jornada do campeonato, com o Belenenses SAD. Além do castigo, Conceição terá ainda de pagar uma multa no valor de 10.200 euros. 

O relatório de Hugo Miguel confirma ainda as palavras proferidas por Sérgio Conceição, que Record já havia revelado. De acordo com o relatório do árbitro, o treinador portista "após o final do jogo entrou no terreno de jogo para contestar a equipa de arbitragem e disse: 'És uma vergonha, roubaste-nos o campeonato'". Após a exibição do cartão vermelho começou a bater palmas na direção do árbitro e continuou a dizer: "És fraco e má pessoa, roubaste-nos dois campeonatos, escreve tudo, és uma vergonha do caralho, és um ladrão, estás sempre a foder-nos". 

PUB

De resto, segundo o mapa de castigos do CD, Rui Cerqueira, assessor de imprensa dos dragões, foi também suspenso por 30 dias, sendo que Uribe, Corona, Vítor Bruno, Diamantino Figueiredo e o FC Porto estão a contas com processos disciplinares.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB