_
Mehdi Taremi terminou formalmente o contrato com o FC Porto e deixou nas redes sociais uma mensagem de despedida aos adeptos do clube onde jogou nas últimas quatro épocas. O avançado iraniano, que já assinou pelo Inter, diz que sai com o "coração pesado e nostálgico", garantindo, porém, que será "portista para sempre".
Leia a mensagem na íntegra:
"Infelizmente, à medida que a minha última época com o FC Porto chega ao fim, gostaria de agradecer aos meus treinadores, companheiros de equipa e a todo o staff do FC Porto, pelo seu incansável trabalho.
Aos adeptos do FC Porto, vocês são verdadeiramente especiais e estou muito grato por ter tido a oportunidade de vestir esta camisola e jogar neste grande clube. Tivemos 4 temporadas fantásticas juntos, foi sem sombra de dúvidas o ponto alto da minha carreira. Ganhámos e perdemos juntos e nunca esquecerei as memórias felizes de ganhar Campeonatos da Primeira Liga e Taças de Portugal. Fizemos isso juntos como um só clube. Considero-me sortudo por ter podido jogar num palco como o Estádio do Dragão. O vosso apoio inabalável e incondicional, a paixão e a atmosfera inesquecível que criaram em cada jogo, acompanhar-me-ão para sempre.
O Dragão será sempre a minha casa. Obrigado por me darem um sentimento de pertença e de família. Terão sempre lugar especial no meu coração. Saio deste clube com o coração pesado e nostálgico, mas também com a sensação de dever cumprido por ter dado tudo de mim nestes 4 anos que passamos juntos.
Vou levar comigo tantas lembranças especiais e momentos fantásticos dentro e fora de campo. Tem sido um enorme prazer fazer parte da família do FC Porto e desejo boa sorte a todos no clube para o futuro. Continuarei a ser portista para sempre. Como Nós, um de Nós.
Somos Porto"
Jovem polaco estreou-se frente ao V. Guimarães, animou o ataque e esteve no golo. Bednarek num banco nunca visto
FC Porto prolongou, frente ao V. Guimarães, longa série de resultados positivos na Liga Betclic
Coragem e vertigem vimaranense levantaram problemas que portistas nunca tinham vivido
O jogo visto por André Monteiro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'