Taremi: «Não podia festejar os golos da equipa devido à situação no Irão»

Your browser doesn’t support HTML5 video

Taremi: «Não podia festejar os golos da equipa devido à situação no Irão»

Mehdi Taremi considerou que o FC Porto teve as "melhores ocasiões" e que por isso mereceu a vitória (4-1) diante do Sp. Braga.

"Foi um bom jogo. Tivemos as melhores ocasiões e realizámos um bom trabalho. Felizmente conseguimos a vitória. É sempre extraordinário jogar no Dragão. Os nossos adeptos são fantásticos. São a nossa motivação", começou por dizer o avançado ao Porto Canal, após uma partida em que fez uma assistência e 'expulsou' Matheus.

PUB

O internacional iraniano admitiu que viveu sentimos mistos: "Estou feliz pelo lado do FC Porto porque vencemos, mas pela situação que está a acontecer no Irão não podia festejar os golos da equipa. Não podia por respeito pelo nosso povo. Estou cá por causa deles também."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Nehuén Pérez em missão Mundial

Central entrou em grande numa época onde espera triunfar pelo FC Porto e ajudar a Argentina a defender o título conquistado em 2022

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB