Tiago Djaló considerou, esta quinta-feira, que a expulsão de Stephen Eustáquio aos 51 minutos do Roma-FC Porto (3-2) tornou "ainda mais difícil" a tarefa dos dragões, que foram eliminados no playoff da Liga Europa.
"Começámos bem, a equipa teve bons momentos, mas depois de marcar o primeiro golo não controlámos bem o jogo defensivamente. Eles aproveitaram as oportunidades. No segundo golo, acho que houve contacto do jogador da Roma com o meu colega, tenho dúvidas se não foi falta. Depois, perdemos o controlo com a expulsão", analisou, na 'flash' da Sport TV.
Foi mais difícil com a expulsão?
"Estava a ser difícil com 11, mas com 10 foi ainda mais. Demos tudo o que pudemos, mas foi insuficiente para a vitória".
Liga Europa
"Demos tudo o que tinhamos a dar, infelizmente não conseguimos apurar-nos, mas a equipa merecia mais, agora não há nada a fazer, só trabalhar nos jogos do campeonato."
O que prometer aos adeptos?
"Vamos dar o nosso melhor, a equipa tem de pensar dessa forma e agradecemos pelo apoio, temos de dar o nosso melhor e há que levantar a cabeça."
Por João AlbuquerqueMédios encontram-se no último patamar de recuperação às respetivas lesões e devem alargar leque de opções de Francesco Farioli
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos