_
Tiago Djaló considerou, esta quinta-feira, que a expulsão de Stephen Eustáquio aos 51 minutos do Roma-FC Porto (3-2) tornou "ainda mais difícil" a tarefa dos dragões, que foram eliminados no playoff da Liga Europa.
"Começámos bem, a equipa teve bons momentos, mas depois de marcar o primeiro golo não controlámos bem o jogo defensivamente. Eles aproveitaram as oportunidades. No segundo golo, acho que houve contacto do jogador da Roma com o meu colega, tenho dúvidas se não foi falta. Depois, perdemos o controlo com a expulsão", analisou, na 'flash' da Sport TV.
Foi mais difícil com a expulsão?
"Estava a ser difícil com 11, mas com 10 foi ainda mais. Demos tudo o que pudemos, mas foi insuficiente para a vitória".
Liga Europa
"Demos tudo o que tinhamos a dar, infelizmente não conseguimos apurar-nos, mas a equipa merecia mais, agora não há nada a fazer, só trabalhar nos jogos do campeonato."
O que prometer aos adeptos?
"Vamos dar o nosso melhor, a equipa tem de pensar dessa forma e agradecemos pelo apoio, temos de dar o nosso melhor e há que levantar a cabeça."
Por João AlbuquerqueEm declarações ao 'Meczyki', Mariusz Piekarski revelou que Kiwior e Bednarek deram 'aval' ao novo reforço dos dragões
Ex-guarda-redes defende também que os jogadores devem estar mais próximos dos adeptos
Triunfo da equipa madeirense por 2-0
Dragões aguardam agora decisão sobre o recurso
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal