Tiago Djaló marcou pelo segundo jogo consecutivo - fê-lo diante do Sintrense - e ajudou o FC Porto a vencer o Hoffenheim (2-0), na primeira vitória dos dragões nesta edição da Liga Europa, ao cabo de três jornadas.
"Estou feliz pelo golo, mas estou mais feliz pela vitória. A equipa podia ter feito melhor na 1.ª parte e tivemos muitas transições. O mais importante são os 3 pontos e corrigir os errros a seguir. Vitória importante? Todos os jogos são importantes, se calhar teria um sabor diferente porque estaríamos mais longes do objetivo. Há muito a melhorar e é começar já a pensar no próximo jogo", começou por dizer o defesa à Sport TV.
"Estou muito feliz. Sinceramente todas as vezes que vou aos cantos, penso que posso marcar. Nestes dois jogos consegui. Tenho que dedicar estes dois golos aos meus agentes, que passaram por um momento difícil e me ajudaram imenso. Titularidade agarrada? Não sei. Sei que estive bem, mas se tiver que ir para o banco no próximo jogo, vou. Estou aqui para ajudar", concluiu Djaló.
Por RecordÁrbitros para os encontros da Liga Europa
Mulher do ex-líder dos Super Dragões insurge-se nas redes sociais contra a prisão do marido
Treinador chega para render Ange Postecoglou
Com o ex-Arsenal em campo, o FC Porto não sofreu qualquer golo e tem agora novo teste de fogo na Liga Europa
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês