Tiago Djaló marcou pelo segundo jogo consecutivo - fê-lo diante do Sintrense - e ajudou o FC Porto a vencer o Hoffenheim (2-0), na primeira vitória dos dragões nesta edição da Liga Europa, ao cabo de três jornadas.
"Estou feliz pelo golo, mas estou mais feliz pela vitória. A equipa podia ter feito melhor na 1.ª parte e tivemos muitas transições. O mais importante são os 3 pontos e corrigir os errros a seguir. Vitória importante? Todos os jogos são importantes, se calhar teria um sabor diferente porque estaríamos mais longes do objetivo. Há muito a melhorar e é começar já a pensar no próximo jogo", começou por dizer o defesa à Sport TV.
"Estou muito feliz. Sinceramente todas as vezes que vou aos cantos, penso que posso marcar. Nestes dois jogos consegui. Tenho que dedicar estes dois golos aos meus agentes, que passaram por um momento difícil e me ajudaram imenso. Titularidade agarrada? Não sei. Sei que estive bem, mas se tiver que ir para o banco no próximo jogo, vou. Estou aqui para ajudar", concluiu Djaló.
Por RecordTal como Record havia adiantado
PSP emite comunicado
Publicação dos dragões deixa recado ao médio benfiquista, que gerou grande polémica após o dérbi na Taça de Portugal
As análises de Fernando Rocha, Jorge Amaral e Cristiano Pereira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90