Your browser doesn’t support HTML5 video
Toni Martínez foi o herói do FC Porto, marcando aos 90'+5 o golo do triunfo (2-1) frente ao Santa Clara. Após o encontro, o avançado espanhol lembrou que está ali para ajudar, quando é preciso.
"O golo é o reflexo do trabalho da equipa. Quando entro é para dar o máximo, seja um minuto, sejam 10… Entro em campo e acredito sempre até final. Não foi um jogo muito bom da nossa equipa. Houve os jogos das seleções e tivemos pouco tempo para preparar o jogo. Mas ficámos com os 3 pontos, que é o mais importante", começou por dizer, em declarações à Sport TV.
Segue-se agora o jogo com o Chelsea, para a Liga dos Campeões, mas Martínez avisa: "Importante são todos os jogos, não podemos perder mais jogos na Liga e vamos lutar até ao último jogo. Estou muito feliz por ter contribuído com o golo. Marcar é o meu forte, porque sou avançado. Estou aqui para ajudar quando sou preciso. É o que tenho feito."
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Novo protocolo permite prevenir e apoiar situações de risco e promove uma cultura de proteção
No jogo contra o Moreirense
Problemas a ligar o jogo também contribuíram para exibição apagada da equipa de Farioli. Entrada de Rosário decisiva
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar