Os jornais espanhóis "Marca" e "AS" dão conta esta quinta-feira de que a negociação entre Iker Casillas e o Real Madrid tendo em vista a rescisão do contrato do guarda-redes encontra-se muito complicada, o que naturalmente pode impedir a saída do capitão para o FC Porto.
Segundo estas publicações, as "conversas estão perto da rutura e o acordo inicial está próximo de fracassar". Na base da discórdia estão questões financeiras, mais concretamente as diferenças ao nível da tributação em Portugal e Espanha e o valor que o Real Madrid vai cobrir. Casillas receberia 24 milhões de euros brutos nas próximas duas épocas, com o FC Porto a pagar 10 e o guardião a abdicar de 8,5 milhões. Falta, porém, que o clube merengue avance com os 5,5 milhões restantes... Desentendimentos que deixaram muito tremida a mudança do capitão merengue rumo à Invicta e que podem mesmo ter deixado as duas partes (jogador e Real) de costas voltadas.
Desta maneira, deve cair por terra não só a cerimónia de despedida do guarda-redes mas também a intenção do Real em deixar sair o capitão antes da ida para estágio, no sábado.
Central do FC Porto sofreu ferimento na face
Jovem criativo esteve em destaque ao dar o triunfo à turma de Farioli
Dragão remodelado foi competitivo, mas curto... até aos retoques da elite. Gestão já estava feita
Avançado do FC Porto tem vindo a ganhar o seu espaço na equipa do FC Porto
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás