_
1/2
Zarko Lazetic, treinador do Maccabi Tel Aviv, considerou que o FC Porto, na estreia de Martín Anselmi, pareceu mais o Cruz Azul do que propriamente a equipa portista. Na sala de imprensa, o técnico disse ainda que desejou sorte ao novo timoneiro dos dragões.
Sobre o jogo:
"O nosso jogo foi como todo esta fase de grupos, a nossa campanha europeia. Começámos com uma equipa portuguesa, o Braga, que estivemos a ganhar até perto do fim e empatámos. Foi parecido desta vez. Estou muito satisfeito com os jogadores, mas falhámos algo na Europa esta época. Uma das razões foi não jogarmos frente aos nossos adeptos, mas houve também jogos em que estivemos perto de conseguir outros resultados. Eles fizeram um golo de uma meia oportunidade, é qualidade."
Expectativas de melhorar:
"Temos o feeling de que podemos chegar a algo mais sempre. Esta época era um contexto difícil. Os nossos adversários eram de Liga dos Campeões, FC Porto, Ajax, Bodo, Sp. Braga e Besiktas. Aprendemos muito e esperamos que possamos usar isso na próxima época."
Confiança e aprendizagem
"Na segunda espero usar esta confiança e esta experiência contra Haifa, Beer Sheva... Espero mostrar isso. E gostava de agradecer ao Partizan e a Belgrado por nos dar a oportunidade de jogar aqui."
Onze do FC Porto:
"Hoje pareciam mais o Cruz Azul do que o FC Porto. Preparámo-nos para isso. Todas as equipas precisam de tempo, mas falei com o novo treinador do FC Porto e desejei-lhe o melhor."
Por Pedro MoraisRecord ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
FC Porto consegue o melhor arranque de sempre no campeonato
A análise de Vítor Pinto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países