Ukra: «Tenho uma mágoa dentro de mim... Aquilo que sou hoje tem muito do Jorge»

Jorge Costa, antigo treinador, recordado por antigo extremo
• Foto: José Gageiro / Movephoto

Ukra esteve na tarde desta quarta-feira no Estádio do Dragão e, à saída, após algumas horas a prestar a sua homenagem ao antigo avançado, recordou o seu amigo e antigo treinador agora falecido.

"Sempre disse que o Jorge era o meu pai no futebol. Deu-me oportunidade de me mostrar, indicou-me o caminho certo também", disse Ukra, orientado por Jorge Costa no Olhanense e que emergia na formação do FC Porto quando Jorge Costa estava na reta final da sua carreira no clube: "Mais do que tudo era a pessoa: incrível, amoroso, amigo, sempre disposto a ajudar o próximo. A partir de hoje vou recordá-lo muito mais, ele merece. Tenho uma mágoa dentro de mim... Aquilo que sou hoje tem muito do Jorte. Um conselho? O que nos passou, como jogador, como treinador, de sempre darmos o máximo, por ser a nossa obrigação enquanto profissionais. Ficam boas recordações… Não é só a família portista que perde o Jorge, mas também o futebol nacional."

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas

PUB