Your browser doesn’t support HTML5 video
Matheus Uribe marcou o primeiro golo do FC Porto na vitória em casa do Marítimo por 2-1, e salientou que os dragões não têm qualquer margem de erro. Para a semana, há clássico com o Sporting, com as duas equipas separadas por 10 pontos.
Jogo:
"É um campo difícil, enfrentámos uma grande equipa que sabemos que em sua casa é forte. Marcámos, mantivemos a ordem quando empataram e por sorte no final conseguimos o resultado que queríamos."
Pressão total:
"Tivemos tanto tempo a bola, um descuido ou um pontapé largo complica. Estávamos muito com a bola mas temos de estar sempre concentrados atrás. Não podemos permitir que marquem esse tipo de golos."
10 pontos:
"Não temos margem de erro e temos de ganhar até ao último jogo. É a mentalidade que temos. Aproveito para dedicar esta vitória ao Quintana. Um abraço e força que estamos com ele."
Clássico
"Todos os jogos são finais. Para isso está o Porto, para enfrentar com atitude todos os jogos que temos"
Por RecordCotação fechou nos 1,45 euros, valorização de 10,69% face ao fecho anterior
Extremo brasileiro já treinou sem reservas, enquanto Gabri Veiga evoluiu condicionado
Jovens italianos dos World Camps Dragon Force conheceram o plantel e a equipa técnica no Olival
Mariana Azevedo conta com duas internacionalizações pela Seleção Nacional
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo