_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Matheus Uribe marcou o primeiro golo do FC Porto na vitória em casa do Marítimo por 2-1, e salientou que os dragões não têm qualquer margem de erro. Para a semana, há clássico com o Sporting, com as duas equipas separadas por 10 pontos.
Jogo:
"É um campo difícil, enfrentámos uma grande equipa que sabemos que em sua casa é forte. Marcámos, mantivemos a ordem quando empataram e por sorte no final conseguimos o resultado que queríamos."
Pressão total:
"Tivemos tanto tempo a bola, um descuido ou um pontapé largo complica. Estávamos muito com a bola mas temos de estar sempre concentrados atrás. Não podemos permitir que marquem esse tipo de golos."
10 pontos:
"Não temos margem de erro e temos de ganhar até ao último jogo. É a mentalidade que temos. Aproveito para dedicar esta vitória ao Quintana. Um abraço e força que estamos com ele."
Clássico
"Todos os jogos são finais. Para isso está o Porto, para enfrentar com atitude todos os jogos que temos"
Por RecordUEFA divulgou lista de árbitros para esta jornada das competições europeias
Os dados da GoalPoint
O jogo do Dragão visto por Rui Sousa
Foi o nono golo em 25/26 através deste recurso
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira