Your browser doesn’t support HTML5 video
Gabriel Veron saltou do banco para fazer a assistência para o golo de Taremi, que iniciou a reviravolta do FC Porto frente ao Casa Pia (2-1). Ao Porto Canal, o avançado explicou o que Sérgio Conceição lhe pediu.
"Fiz uma boa exibição, tal como a equipa. Isso ajudou-me a entrar confiante para poder dar o meu melhor. Muito feliz pela vitória e pelos três pontos. Sabemos que é difícil, mas vamos lutar até ao fim, porque isso é o FC Porto. Foi-me pedido para fazer o papel de ala e felizmente consegui dar o meu melhor", começou por dizer o brasileiro.
"O treinador faz o melhor pela equipa e eu respeito isso. Continuar a trabalhar, a fazer a minha parte e tentar aproveitar as oportunidades quando elas aparecerem. Os adeptos ajudam-nos sempre e foi isso que fizeram hoje, quando estávamos por baixo", acrescentou Veron.
Por RecordIncidente consta do relatório do árbitro
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Novo protocolo permite prevenir e apoiar situações de risco e promove uma cultura de proteção
No jogo contra o Moreirense
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar