_
André Villas-Boas reagiu esta noite, em Coimbra, à polémica do dia relacionada com Sérgio Conceição, após o treinador ter sido acusado de agressões num jogo de sub-9 em Huelva, Espanha.
"Fui confrontado com essas imagens, não com as opiniões de uma parte e de outra, porque essas foram sendo soltas de tarde, e tivemos a constatação de realidades diferentes. O treinador do FC Porto irá atuar judicialmente contra quem o acusa de falsidades. Vi as imagens há pouco", começou por dizer o candidato à presidência do FC Porto.
"É importante que o treinador esclareça as razões da sua presença e de pedir explicações ao árbitro no final do jogo, mas no que toca às acusações de que é alvo estou solidário com o treinador do FC Porto. É uma pessoa que conheço, pela qual tenho respeito. Acredito na sua verdade, não tenho razão para desconfiar da sua palavra. Acho que o que todos entendemos de Sérgio Conceição é ser um homem com palavra e nesse sentido estou ao lado do treinador relativamente a esse aspeto. Sobre as imagens acho que lhe convém perguntar a ele se ele estiver disposto a esclarecer o assunto", acrescentou Villas-Boas.
Por Ricardo ChambelPolacos referem que as conversações prosseguem
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Os momentos que marcaram o ano que agora termina
Primeiro reforço de inverno não estará presente no treino aberto aos sócios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo