_
Trubin preparava-se para cobrar o derradeiro pontapé de baliza do clássico entre Benfica e FC Porto (4-1), este domingo, quando o presidente dos dragões, André Villas-Boas, se levantou na tribuna para recolher ao interior do recinto ainda antes de soar o apito final.
Com os 3 minutos de compensação dados por João Pinheiro prestes a esgotar-se, o líder azul e branco surgiu nas imagens da transmissão televisiva da BTV a sair do seu lugar aos 92:52 minutos de jogo, com o mesmo a finalizar-se pouco depois, aos 93:02.
Clube escocês fez um comunicado a revelar que procura soluções junto das autoridades para ajudar os seus adeptos
Rodrigo Mora também esteve na antevisão ao jogo de amanhã da Liga Europa agendado para amanhã no Estádio do Dragão
Farioli com equipa desfalcada
Ganharam apenas um dos seis jogos frente ao Rangers. Foi há mais de 42 anos. Agora, só a vitória interessa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira