Villas-Boas: «Não me parece que se passe o mesmo da 1.ª volta»

Villas-Boas: «Não me parece que se passe o mesmo da 1.ª volta»

André Villas-Boas não acredita que o jogo da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, frente ao Benfica (4.ª feira), seja uma reedição do embate da primeira volta da Liga Zon Sagres, no qual o FC Porto venceu por 5-0. Desde logo porque o rival evoluiu muito nas últimas jornadas.

"São resultados que acontecem de forma muito anormal. Não são comuns. O que sucede mais são jogos equilibrados, com resultados curtos, e vividos com grande intensidade. Não me parece que se passe o mesmo da primeira volta. O fator casa é sempre importante, mas o FC Porto regista vitórias em jogos de segunda mão. Espero resolver a eliminatória com resultado da segunda mão", afirmou o treinador do FC Porto esta segunda-feira em conferência de imprensa.

PUB

"O Benfica vem em forte crescendo. A motivação do Benfica está em alta e fortíssima, com base no que tem vindo a fazer. Chega-nos um Benfica forte, acreditamos que será o Benfica que defrontámos, um Benfica em crescendo, uma equipa que tem futebol bem organizado, de ataque, um número incrível de golos e capacidade atacante notável", acresentou.

Villas-Boas cortou a ligação que se tentou estabelecer tendo como ponto de partida as declarações de Jorge Jesus após o jogo da Taça da Liga com o Aves, no domingo.

PUB

"Não acredito que os princípios do Benfica tenham mudado de jogo para jogo. Qualquer treinador que faz alterações mantém-se fiel aos seus princípios. Por isso, da minha parte, vem a mesma equipa. Se o treinador do Benfica afirma que vem outra, só ele o pode dizer. Acredito que o fator motivacional possa estar mais forte, mas será que não estava reforçado na Supertaça e na primeira volta, tendo em conta os resultados anteriores, na pré-época e na liga?",  sublinhou, revelando que espera "um bom espectaculo":

"Um jogo não se faça notar pelo negativo, que são a confrontação e as expulsões. Espero um clássico bem disputado, de espetáculo e que ganhe a melhor equipa."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB