André Villas-Boas pagou do próprio bolso uma parte do valor em débito relativo a um jogo da Champions ao plantel e equipa técnica. Tudo terá acontecido antes da final da Taça de Portugal e depois de um pedido feito por Sérgio Conceição e pelo capitão Pepe.
Esta ação surge já depois do novo presidente ter conseguido 3,5 milhões de euros, através de dois investidores, para saldar os vencimentos relativos ao mês de abril.
Queixa do FC Porto tem como base a que o Benfica fez após a agressão a Belotti no Jamor
Inação das instituições que gerem o futebol português perante diversos casos levou à tomada de posição portista
Brian Riemer impressionado com o impacto do médio no FC Porto
Central abordou a parceria de sucesso com o compatriota Bednarek
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas