André Villas-Boas encontra-se por estes dias em Angola para onde viajou para visitar a Casa do FC Porto de Luanda. À chegada, e segundo declarações reproduzidas no site dos azuis e brancos, o dirigente sublinhou a necessidade de "reforçar os laços de amizade entre os dois países e, se for possível, criar novas sinergias" com um "país que já deu grandes jogadores". O momento que atravessa o clube foi igualmente abordado.
Sinergias com Angola: "Quero saudar todos os portistas que aqui estão, que apesar da distância se mantêm perto de nós no coração, reforçar os laços de amizade entre os dois países e, se possível, criar novas sinergias entre o FC Porto e Angola, um país que já deu grandes jogadores ao clube."
Uma tradição antiga: "Venho a convite da Casa FC Porto de Luanda, que tem desenvolvido um trabalho excelente. Esta não é a primeira visita de um presidente do FC Porto a Angola, muitos têm vindo e saído deste país de coração cheio, esta é mais uma e estamos seguros de que seremos muito bem recebidos pelos portistas."
Longe da vista, perto do coração: "Estar perto do coração dos portistas, principalmente dos que vivem mais longe e seguem o clube à distância, faz parte das responsabilidades institucionais de um presidente do FC Porto."
A paixão que os une: "Venho trazer-lhes um pouco de carinho, um pouco do nosso amor pelo FC Porto e sentir o deles, também, estando próximo dos portistas de Angola."
Sete meses no cargo: "Para já está a ser interessante, estamos a promover as reformas necessárias para implementar o nosso projeto e cumprir as linhas gerais do programa eleitoral que foi a votos em abril. Têm sido sete meses interessantes e seguramente desafiantes, porque queremos continuar a vencer e a crescer enquanto clube. É a isso que nos dedicamos e lutamos como equipa para que isso aconteça."
Por RecordLateral foi o melhor elemento dos dragões
Froholdt decidiu jogo de algum desperdício, em que a incerteza permaneceu até ao fim
O jogo visto por André Monteiro
Lateral do FC Porto assistiu na vitória do FC Porto por 1-0
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia