Vítor Bruno reuniu com André Villas-Boas, Jorge Costa e Andoni Zubizarreta no final do treino que o FC Porto realizou na manhã desta segunda-feira, no Olival. A conversa, segundo apurou Record, serviu para vincar junto do treinador que a estrutura mantém a confiança no seu trabalho, ainda que os últimos resultados obriguem a uma reação imediata por parte da equipa.
Assim sendo, o jogo de quinta-feira contra o Anderlecht, na Bélgica, assume caráter ainda mais decisivo, sendo que um eventual quarto desaire consecutivo pode ser fatal para o futuro do treinador.
Recordar que, depois da contestação de que tem sido alvo, Vítor Bruno entrou no Olival na manhã desta segunda-feira 'acompanhado' por viaturas da SPDE, empresa de segurança que presta serviços ao FC Porto. Mais tarde chegaram os outros responsáveis portistas, nomeadamente Jorge Costa e Zubizarreta, sendo que depois destes chegou André Villas-Boas, quando o treino portista já estava em curso.
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Dragão em ebulição com decisões de arbitragem na primeira parte. Farioli foi dos mais furiosos
Médio entrou aos 62’ para o lugar de Grillitsch
Os dados da GoalPoint
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard