_
Vítor Bruno não quis alongar-se sobre a saída de Rúben Amorim para o Manchester United mas elogiou o trajeto do treinador em Alvalade, onde o que conquistou foi com "total mérito."
"Está confirmado? Pelo menos até hoje, não aparece que seja... O Ruben disse que só depois da conferência de jogo da amanhã é que se explica. O Rúben toma as decisões que tem que tomar, é maior e vacinado, é adulto, sabe aquilo que quer para ele. Tudo aquilo que ele conquistou parece-me ter sido com total mérito. Agora, se vai para o Manchester ou se fica no Sporting, não tenho muita a comentar. É uma decisão que tem que ser ele a tomar. Mas volto a dizer, tudo aquilo que ele fez, ele, a equipa técnica, a estrutura, toda a gente tem mérito naquilo que ele tem conquistado ao longo do tempo", começou por dizer o treinador do FC Porto após a vitória (2-0) sobre o Moreirense, para os quartos de final da Allianz Cup.
Questionado sobre se os dragões encontrarão um Sporting enfraquecido sem Rúben Amorim na meia-final da Allianz Cup, em janeiro, Vítor Bruno lembrou a "estabilidade" do treinador rival no Sporting, algo que estendeu à estrutura dos verde e brancos.
"Há dinâmicas que estão enraizadas, há um treinador que está lá há quatro anos e meio. Essa estabilidade, que até o Rúben já abordou em conferência, é algo que cada treinador sonha ter. Dá-nos alguma capacidade para nós, às vezes só com o olhar, com uma atitude, com um gesto, um comportamento, lançar as bases daquilo que queremos. E este conhecimento parece-me que é uma algo que existe ali dentro do Sporting. Não só do Ruben, mas também da técnica, da estrutura, está toda a gente muito sintonizada. Agora quem vier até pode fazer melhor do que o Rúben. Temos de competir. Já nos conhecemos, já jogámos duas vezes este ano, será a terceira, mas a seu tempo", vincou o timoneiro portista.
Falta de pagamento regular das quota ou ausência de patrocinadores entre os principais problemas
De luto pela morte da mãe, experiente central dirá se está em condições de jogar com o Estugarda
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Com a passagem pelo lado esquerdo da defesa, dominicano contabiliza cinco posições na equipa
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março