O voo da United Airlines que deveria levar o FC Porto a Atlanta sofreu já um atraso de, pelo menos 3 horas. O início da viagem no Aeroporto Internacional de Newark estava previsto para as 20h30 (hora portuguesa, 15h30 na costa leste dos EUA), mas, devido a um alerta de tempestade, acabou por ser já reagendado para as 23h30.
De acordo com as informações recolhidas por Record, a comitiva azul e branca está retida dentro da aeronave desde aquela altura, aguardando que a companhia aérea e respetiva tripulação receba autorização para descolar.
Como é natural, este imprevisto abala o planeamento azul e branco na véspera de disputar a 2.ª jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes, frente ao Inter Miami, de Messi, em Atlanta. Desde logo a hora de chegada e respetivo período de refeição e descanso da equipa, assim como os compromissos com os média que estavam previstos. A conferência de imprensa de Martín Anselmi, recorde-se, estava agendada para as 00h30 desta noite, 19h30 na hora local.
Por RecordPresidente da Liga Portugal fala em relação "normal" com o FC Porto, embora admita que a mesma foi beliscada
Adversário do FC Porto na Liga Europa visto à lupa
Antigo lateral elogia igualmente a influência do treinador Francesco Farioli
Avançado saiu de Arouca com queixas no joelho direito
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026