Wendell marcou um dos golos da goleada do FC Porto diante do Vizela e que garantiu o apuramento aos dragões para os 'quartos' da Allianz Cup. No final do encontro, o lateral-esquerdo brasileiro destacou a exibição da equipa e comentou o lance do momentâneo 3-0.
"Depois do jogo com o Mafra, onde não tivemos uma boa exibição, pusemos os pés no chão e ouvimos o mister. Fizemos um grande jogo em Chaves e hoje novamente. É fruto do trabalho. Está a ser jogo a jogo. Pensar na próxima fase, fazer mais uma final e conseguir o apuramento para as finais", começou por referir.
Objetivo na prova
"Cada jogo em que entramos mostramos isso dentro de campo, a vontade de querer vencer a competição. Esperamos continuar assim, seguir focado jogo a jogo e em janeiro esperamos estar na final."
Golo de bola parada
"Fruto do trabalho. Trabalhamos muito bola parada com o míster. Vimos a trabalhar incansavelmente as bolas paradas. Hoje deu certo."
Trabalho
"Grupo forte, competimos muito entre nós, é fruto do trabalho da equipa técnica. Resultado está aí dentro do campo", concluiu.
Por Pedro MoraisPresidente portista fala em coação dos homólogos de Sporting e Benfica
Presidente elogiou ainda o "trabalho excecional" de Francesco Farioli
Presidente do FC Porto faz duras críticas
Garantia de André Villas-Boas à margem dos Portugal Football Globes
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem