O portista Wendell está na mira da Juventus e Betis. A notícia foi avançada pelo 'Globoesporte', que deu conta do interesse do gigante italiano e do emblema espanhol no lateral-esquerdo, de 30 anos, que vai entrar na última época de contrato com o FC Porto.
De acordo com o mesmo artigo, o internacional brasileiro, que integra a seleção canarinha que vai participar na Copa América, é o preferido dos responsáveis da Juventus para ocupar o lugar deixado em aberto pela saída de Alex Sandro, que, curiosamente, se transferiu do FC Porto para Turim, em 2015. No entanto, o avanço para as negociações está dependente do aval do seu novo treinador, Thiago Motta.
Quanto ao Betis, está de olho no lateral-esquerdo do FC Porto para se precaver para a eventual saída de Juan Miranda, que está em final de contrato, já depois da venda de Abner ao Lyon.
Os brasileiros recordam que esta pode ser a derradeira oportunidade que a SAD dos dragões tem para obter um retorno financeiro com a saída de Wendell, jogador cuja aquisição do passe custou 4,3 milhões de euros.
Por RecordIgualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins