William Gomes e a adaptação ao lado direito: «Estou preparado para jogar em qualquer lado»

William Gomes foi o autor do único golo do FC Porto frente ao Estoril
• Foto: Lusa/EPA

Autor do golo da vitória do FC Porto sobre o Estoril, no Dragão , William Gomes admitiu, após o apito final, que os dragões já esperavam um desafio "muito complicado".

"Feliz pela vitória. Foi um jogo muito difícil, sabíamos que ia ser um jogo muito complicado para nós, mas preparámo-nos bem, estivemos unidos e sabíamos que ia ser preciso essa união. Foi isso que aconteceu e no final saímos com a vitória", analisou, em declarações à Sport TV.

PUB

Lance do golo: "O mister tem conversado comigo para começar sempre com alta intensidade e a pressionar. Vi uma oportunidade boa e fui feliz".

Festejo com um adepto: "Quando vi a emoção dele e os olhos a brilharem, lembrei-me de quando era miúdo e ficava feliz quando o meu clube fazia golo. Fiquei muito feliz quando o vi".

Segredo da finalização: "É fruto de treino. O Dave Vos e o Callum Walsh trabalham muito comigo e fui feliz".

PUB

Adaptação ao lado direito: "No futebol temos de nos adaptar a todas as posições. Na formação jogava muito pelo lado esquerdo, apesar de preferir de jogar pelo lado direito. Na pré-época conversei com o mister e ele me entendeu, percebeu que podia render mais do lado direito, mas estou preparado para jogar em qualquer lado".

Dragões de Ouro: "É o primeiro em que vou participar e estou ansioso para saber como vai ser".

Calendário: "Temos muitos jogos em dezembro e precisamos do apoio dos adeptos".

PUB

Por Marques dos Santos
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB