Zaidu mantém-se confiante de que vai representar o FC Porto a partir da próxima época e nem quer ouvir falar de outras propostas. Apesar de continuar vinculado ao Santa Clara, o lateral-esquerdo encontra-se em Mirandela, pronto para rumar à Invicta assim que chegar a ordem para que a sua contratação seja concluída.
Recorde-se que o nigeriano, de 23 anos, alinhou pelos transmontanos entre fevereiro de 2017 e o final de 2018/19. Deu logo o salto para a 1ª Liga, ao serviço do conjunto açoriano, e a sua evolução foi notável, ao ponto de ter suscitado o interesse de uma longa lista de emblemas nacionais e estrangeiros.
Seja como for, e como o nosso jornal já explicou, Zaidu pretende alinhar pelo FC Porto e alinhar na Liga dos Campeões. A forte possibilidade de saída de Alex Telles dá ainda maior motivação, pelo que agora está em curso um jogo de paciência até que a SAD azul e branca esteja em condições de chegar a acordo com o Santa Clara, que já assumiu publicamente não ter recebido qualquer proposta oficial.
Os candidatos do estrangeiro que foram bater à porta de Jorge Mendes já ficaram para trás pelo que só uma oferta louca de última hora pode desviar Zaidu.
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
Internacional turco quer retribuir em campo os elogios de Francesco Farioli
Avançado do FC Porto volta ao clássico com as águias e comenta lance capital
Presidente dos dragões desafia a ginástica mental dos comentadores e ainda refere as "santa alianças na 2.ª Circular que visam enfraquecer o FC Porto"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas