Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As escolhas de Sérgio Conceição e Vasco Seabra para o duelo desta noite
Seguir Autor:
FC Porto e Estoril defrontam-se na noite desta terça-feira, a partir das 20:45 horas, na Amoreira, em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal. Estes são os onzes escolhidos por Sérgio Conceição e Vasco Seabra para o duelo desta noite:
ONZE DO ESTORIL: Dani Figueira; Volnei, Mangala e Pedro Álvaro; Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koindredi e Wagner Pina; João Marques, Heriberto e Cassiano.
Suplentes: Carné, Vital, Raúl Parra, Tiago Araújo, Holsgrove, Michel, Rafik Guitane, João Carlos e Marqués.
ONZE DO FC PORTO: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Fábio Cardoso e Wendell; Pepê, Alan Varela, Nico González e Francisco Conceição. Galeno e Evanilson.
Suplentes: Samuel Portugal, Zé Pedro, Jorge Sanchez, Grujic, Namaso, André Franco, Iván Jaime, Toni Martínez e Gonçalo Borges.
Siga aqui o jogo em direto.
Expectativa dos dragões passa por ter casa cheia
Médio do Augsburgo desperta a atenção de grandes da Europa
Reconhecimento às iniciativas relacionadas com a ala pediátrica do 'Joãozinho'
Equipa azul e branca contou com elementos do plantel principal e da equipa B
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Tribunal Comercial de Nantes ditou esta segunda-feira a sentença que coloca um ponto final na batalha judicial entre os dois clubes
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994